Quando temos um problema físicos que nos aflige marcamos uma consulta. Da mesma forma deveremos proceder quando precisamos de atendimentos psicológicos e emocionais. Não é verdade?!
Em ambos os casos faremos a escolha em tomar ou não medicamento ou passar pelo tratamento porque tudo sempre deverá ser decidido por nós que teremos sempre a possibilidade de procurar outro profissional para um segundo “diagnóstico”. Não é verdade?
Não é porque ligamos e marcamos consulta que teremos a obrigação de dar continuidade com o tratamento com aquele profissional mas, sempre teremos a obrigação de comparecer ao compromisso firmado porque quando deixamos, prejudicaremos financeiramente o profissional e tiraremos o direito de outra pessoas que deveria estar mais precisada.
Partindo dessas afirmativas, posso dizer que a CONSULTA AVALIATÓRIA é REALMENTE de primordial importância porque através dela vamos conhecer como se dará os processos do tratamento Médico, da Psicanalise e da Hipnose e em contrapartidas, conforme o quadro que apresentado na consulta avaliatória sempre terão a possibilidade de elaborar um “tratamento” personalizado ou direcionado a nossa queixa.
Para maior entendimento visite a página “hipnoseclinicalondrina” ou deixe comentários ou dividas que responderei na medida do possível.
DOMINGOS CERÁVOLO – 05/2020
PSICANALISTA E HIPNÓLOGO CLÍNICO