AUSÊNCIA DO ORGASMO MASCULINO E FEMINIMO.

AUSÊNCIA DO ORGASMO MASCULINO E FEMINIMO.

Anorgasmia pode ser definida como uma inibição recorrente ou persistente do orgasmo, manifestada por sua ausência ou retardo após uma fase de excitação sexual adequada em termos de foco, intensidade e duração. Não se considera, porém, essa inibição como anorgasmia se a pessoa é capaz de atingir o orgasmo através de masturbação. É a disfunção sexual mais comum junto com a falta de desejo. Pode ter fatores biológicos, psicológicos correlacionados e pode acontecer tanto com o homem como com a mulher.
O fator psicológico é o mais comum da inibição do orgamo que gera o sentimento de culpa em relação a atividade sexual (pecado), medo de engravidar ou engravidar a parceira, vergonha ou medo de assumir o erotismo do ato sexual, quem já sofreu abuso sexual e relações dolorosas ou traumatizantes.
FONTE – WIKIPÉDIA – 03/2013.

TRATAMENTO
Após ser constatado que o problema não é de origem física e sim psicológica, o tratamento com a Hipnoterapia tem obtido ótimos resultados através da ressignificação dos traumas psicológicos que levaram aos sintomas.
Marque já a sua consulta avaliatória para que consigamos fazer um tratamento direcionado á cada caso.- (43) – 3327.8206.

Domingos Cerávolo
Psicanalista e Hipnólogo Clinico

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas

error: Conteúdo protegido por direitos autorais