Balão Bariátrico Imaginário

Balão Bariátrico Imaginário

É uma técnica usada pela HIPNOTERAPIA, para ajudar pacientes que querem perder peso sem intervenções cirúrgicas invasivas.

Quem pode fazer? Todas as pessoas que estejam com sobrepeso e que têm acompanhamento da área da saúde.

Todo procedimento que envolve a saúde física e mental deve ser avaliado com muito critério profissional. Não se pode simplesmente colocar um “Balão Bariátrico Imaginário” sem antes preparar o paciente para que isto aconteça de forma segura.

Colocar o balão deve ser o procedimento final, quando o paciente já estiver devidamente tratado para ter controle sobre a sua ansiedade e entender o que irá acontecer a partir daquele momento.

Antes de tudo será necessário que este paciente passar por uma grande avaliação e acompanhamento na área da nutrição, de um profissional na área médica através de exames hormonais, eletrocardiograma e encefalograma que vão dar ao hipnoterapeuta a segurança necessária para o procedimento bariátrico.

Após a implantação do balão será necessário que mantenha o acompanhamento de um profissional em nutrição para que o paciente não perca a saúde e a maça magra.

Todos esses cuidados são necessários porque sabemos que toda informação recebida pela inconsciência vai plasmar de uma forma ou de outra no corpo físico. A HIPNOSE CLINICA LONDRINA, tem um procedimento para a instalação do Balão Bariátrico Imaginário.

Domingos Cerávolo
Psicanalista e Hipnólogo Clínico

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas

error: Conteúdo protegido por direitos autorais