COMO RECONHECER E SUPERAR OS PROBLEMAS GERADOS PELA ANSIEDADE

A pessoa ansiosa tem sentimentos angustiantes quase sempre de origem desconhecidas e os sintomas mais comuns são: Tensão muscular, falta de concentração, cansaço físico e mental. Irritabilidade, dificuldade em dormir, nos relacionamentos comerciais e familiares. As pessoas acometidas da ansiedade têm a sensação de incapacidade que as levam geralmente ao fracasso.
Umas das formas de amenizar os sintomas é a mudanças de hábitos e o primeiro passo é sair de casa. Conviver com pessoas diferentes, frequentar lugares novos, sem nunca esquecer os velhos companheiros e amigos. Programar um fim de semana com muitas atividades será muito bom para uma pessoa ansiosa.
Se o problema ainda persistir deve procurar ajuda para que não haja um agravamento dos sintomas.
Domingos Cerávolo – 15/06/2017
Psicanalista e Hipnólogo Clinico

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo