Emagrecer é um projeto

Emagrecer é um projeto

Quando chega a primavera aparecem pessoas “querendo emagrecer” sonhando com um corpo bonito para o verão.

Todas ou quase todas essas pessoas já fizeram muitos regimes neste período do ano e sempre quando voltam das férias com certeza vão aumentar ainda mais o peso que tinham antes dos regimes milagrosos.

Este engordar mais do que antes está comprovado cientificamente porque ele acontece, mas as pessoas sempre procuram o caminho mais curto, mais fácil e que não requeiram grandes esforços.

Sempre digo que emagrecer é um grande projeto de saúde e não de estética! Como todo projeto além de ter metas é necessário que se faça um plano de “trabalho” direcionado ao fim desejado.

Existem procedimentos que “podem até parecer um caminho mais fácil”, mas que na verdade não são porque todo incomodo vem após os procedimentos. Não quero entrar em detalhes sobre e como funcionam os procedimentos “instantâneos” porque não fazem parte do meu modo de trabalhar.

Antes de tomar decisões sobre sua saúde no quesito emagrecer procure avaliar sua saúde física e depois a emocional.

Tem um médico que acompanho seus ensinamentos que diz:

“… primeiro tenha saúde para depois emagrecer…”

Dr. Lair Ribeiro.

Todas as pessoas que vem até a Hipnose Clinica Londrina, procuro orientar para procurem um endocrinologista para revisar o sistema hormonal e posteriormente retornem para tratar a saúde emocional.

Domingos Cerávolo – 11/2020

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas