EXISTE A VONTADE DE MORRER INCONSCIENTE?

EXISTE A VONTADE DE MORRER INCONSCIENTE?

Sim, a vontade de morrer de forma inconsciente existe e se prolifera dia após dia na mente das pessoas que de uma forma ou de outra estão descontentes com a vida.
Todo momento vemos pessoas saindo de um quadro depressivo e entrando em outro muitas vezes pior que o primeiro.
Estas pessoas criam em sua mente a vontade de morrer e dão o comando ao cérebro para que ele detone o corpo. Isto pode se dar no ambiente físico ou no energético.
No ambiente físico vem através das doenças “ditas incuráveis – autoimunes” e, no energético com o desligamento inconsciente dos sistemas que alimentam a vida : Os chacras.
Para a mudança desses quadros muitas vezes incompreensíveis é necessária uma mudança estrutural da inconsciência do indivíduo. Mudanças das crenças limitantes impostas por ele mês mesmo, pela família, por interferência do meio e na maioria das vezes de forma subliminar. As mudanças dessas informações vão depender muito do indivíduo para que aconteça a ressignificação. O primeiro passo para o tratamento é tratar a inconsciência com a hipnoterapia na procura incessantes de mudar a vontade de morrer inconsciente pela vontade de viver – valorizando a vida e o bem viver…

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas