FRIGIDEZ MASCULINA E FEMININA

FRIGIDEZ – MASCULINA E FEMININA

Frigidez ou anafrodisia é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres. Na absoluta maioria dos casos, o desinteresse pelo sexo está ligado a fatores psicológicos ou sociais.

Os fatores determinantes deste sintoma está ligado a:

– monotonia conjugal;
– educação que se recebeu do meio e da religião
– falta de diálogo entre os parceiros
– práticas sexuais pouco gratificantes
– resistência em inovar
– violência sexual
– timidez
– falta de dialogo entre os parceiros
– distúrbios hormonais
– uso de medicamentos antidepressivos

Tratamento
Nestes casos o tratamento com a psicanálise acompanhado pela hipnoterapia poderá em um breve tempo resolver o problema, para isto, é necessário o tratamento do casal e assim encontrar a causa que gera o sintoma.

Marque já sua consuta:

Hipnose Clinica Londrina
43 – 3327.8206 – 8449.0653

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas