MITOS SOBRE A HIPNOSE

MITOS SOBRE A HIPNOSE

01 – Toda pessoa pode ser hipnotizada?

Sim, desde que ela queira. Uma prova disso, é quando a pessoa coloca toda sua atenção na leitura de um livro, tudo acontece a sua volta e nada ou ruído algum lhe atrapalhe, ela já está em estado hipnótico muito embora não se dá conta do ocorrido. Este estado de foco e concentração se dá o nome de hipnose.

02 – A pessoa dorme durante a hipnose?

Ao contrário de muitos mitos sobre a hipnose, resultante de filmes e apresentações, a pessoa não dorme, pelo contrário, fica totalmente consciente e no controle de todo o processo clinico.

03 – Durante o tratamento o hipnólogo fica sabendo dos meus segredos?

Só se a pessoa contar antes do início de tratamento, caso contrário não! Porque a pessoa sempre estará no controle da situação sabendo muito bem o que está acontecendo em todo momento.

04 – Vou me lembrar do que aconteceu durante o atendimento?

Claro que sim! Além de lembrar vai recordar durante muito tempo de tudo que ocorreu no atendimento.

05 – Como será o tratamento?
O tratamento se dá através de um relaxamento profundo para ressignificar traumas, angariados desde a concepção até a idade atual do paciente, responsáveis pelas suas limitações atuais
06 – Quais as vantagens do tratamento com a Hipnose?

Ela permite, de uma forma rápida e eficaz, descobrir as causas de seus problemas existenciais, promovendo o processo de cura.

07 – E se eu for e não voltar?

Não existe o ir e sim o ficar! Ir para onde se a pessoa fica em um estado de relaxamento totalmente consciente, no controle e com a capacidade de parar o tratamento no momento que alguma coisa não lhe agrade? Então, não tem para onde ir…

07 – A hipnose é segura?
Ela é um tratamento totalmente seguro, sem contraindicações e sem efeitos colaterais. É contraindicada para pacientes que sofram de esquizofrenia, estado de demência, problemas cardíacos graves, com epilepsia, bem como, tratar traumas em gestantes. Para gestantes é recomendado o tratamento do parto natural sem dor.

Domingos Cerávolo Psicanalista e Hipnólogo Clínico

LIGUE AGORA E MARQUE SUA CONSULTA
43 – 98449-0653 – WhatsApp

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas