Embora alguns não concordem, somos magnéticos por excelência. Vivemos dentro de um campo magnético que se entrelaça por todo o universo. Então o mais comum seria trabalhar esta potencialidade nata do ser e com isso melhorar a nossa qualidade de vida.
A formação do nosso “mundo” é toda magnética condensando uma energia muito sutil que se materializa em sua aglutinação, dando forma a tudo que podemos ver e daquilo que ainda não temos a capacidade de ver.
Usar o magnetismo é uma coisa muito natural e gratificante, porque ele pode ser manipulado para curar o ser e modificar padrões vibratórios em qualquer escala. Se for usado para a construção do bem vai surtir efeitos fantásticos e surpreendentes que muitos vão chamar de milagres.
Infelizmente, nossa cultura do certo e do errado, deturpa esta magnifica ferramenta que nos daria maior qualidade de vida. Criaram muitos pré-conceitos horripilantes para coibir o uso do magnetismo. Independente desta corrente que o deturpa e descrimina, ele está contido na essência de cada SER querendo ou não. Será uma questão de tempo para que tudo volte ao normal, ou melhor, para que os conceitos que agora limitam sejam desmascarados, em detrimento a uma vida mais saudável e verdadeira.
As pessoas que trabalham com o magnetismo não devem parar, e sim, continuar divulgando este trabalho que um dia será a medicina deste planeta.
DOMINGOS CERAVOLO – 03/2017 – 10:10 HS
PSICANALISTA E HIPNÓLOGO CLINICO