Uma nova forma de ver e sentir as informações

Uma nova forma de ver e sentir as informações

A maior parte das informações que recebemos estão direcionadas por uma intenção que vai levar ao resultado esperado. Quando se diz para vigiar os pensamentos, palavras e obras, isto já é uma informação equivocada.

Porquê? Os pensamentos e as palavras são dois fatores que geram o movimento e o resultado desse movimento serão as obras. Existem outros fatores que geram movimentos que é o ver, ouvir e sonhar. Estes como aqueles têm a função de modificar e criar direcionamentos que levaram a algum resultado que poderemos chamar de obras.

A informação direcionada para qualquer objetivo – quando recebida modifica ou induz aquele que vê e ouve em suas ações – e isto podemos chamar de obras – que também pode ser chamado de convencimento. Então, quando a informação cria novas formas de pensar e agir ela está criando a obra. Nesse caso o ver, ouvir e sonhar também devem ser vigiados.

Quando você ouve uma piada engraçada ela gera um padrão de felicidade que chamamos de riso, agora se você vê ou ouve uma informação contundente, ela gera um padrão de medo e angústia tirando de quem houve até a mobilidade – ou a vontade de ir, vir e conviver.

O sonhar de olhos abertos é um grande paço para a realidade (obra) e descer como tudo ser vigiado. Então, não terá somente que vigiar pensamentos e palavras, e sim, tudo aquilo que vier até você através de todos os sentidos. Uma informação tem o mesmo peso de uma bomba atômica desde que bem elaborada.

Então o que é orar? Manter todos os seus sentidos aguçados para saber o que é melhor para você e para todos com quem se relaciona oi convive, porque como diz a Haryanna em seu Método SINC: .. a todo o tempo estamos em oração para o bem ou para o mau…

Cuidado com que você dá às suas crianças para verem e ouvirem porque elas serão o resultado de todas informações ouvidas e sentidas. Antes de orar “vigie”!!!

Domingos Cerávolo – 01/2019
Psicanalista e Hipnólogo Clinico

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas