VOCÊ SOFRE DE INSÔNIA?

VOCÊ SOFRE DE INSÔNIA?

Estudos mostram que milhões pessoas sofrem com distúrbios do sono e entre eles está a INSÔNIA.

Pessoas acometidas pela INSÔNIA vivem irritadas, indispostas, cansadas, com baixo desempenho em todos setores da vida pela falta do sono que é o repositor de energia e do vigor físico.

A INSÔNIA é causada pelo desequilíbrio da ansiedade motivada pelo medo do enfrentamento.

A HIPNOTERAPIA, trata com grande eficiência os sintomas gerados pela ansiedade que envolvem a emoção: pela culpa, pelo medo do enfrentamento de provas, de exames e da negligencia com afazeres, com isso, após o tratamento com a HIPNOSE o sono fica tranquilo, reparador, proporcionando saúde e equilíbrio mental.

O que me deixa preocupado é que todo tratamento ofertado é somente o medicamentoso. O tratamento através de medicamentos, somente vai fazer efeito no sintoma que é a INSÔNIA e ao parar de tomar tudo volta como era antes porque a causa não foi tratada. Quando a causa não é orgânica porquê do medicamento? Hoje dá se muita importância aos sintomas devido ao imediatismo do alivio sintomático, até concordo com isto, mas, indicar um tratamento após cessar a crise seria muito mais humano.

O tratamento com a HIPNOSE é breve, trata a causa, não provoca efeitos colaterais e muito menos dependência. Agende o seu tratamento e viva com mais qualidade de vida.

Domingos Cerávolo
Psicanalista e Hipnoterapeuta

Hipnose Clínica Londrina

Após 23 anos trabalhando com Terapias Holísticas nas diversas áreas das doenças da emoção e seus sintomas e, a partir de 2007, com a HIPNOSE CLÍNICA, proporcionando melhoras, amenizando e solucionando casos, resolvo em 2012 criar meu espaço de trabalho na área da HIPNOSE CLÍNICA com a criação da HIPNOSE CLÍNICA LONDRINA. Com muito orgulho, comunico que neste ano de 2017 estou comemorando 10 ANO DE HIPNOTERAPIA, que divido com muito carinho com aqueles que em mim confiram proporcionaram mais esta vitória. Domingos Cerávolo

Postagens recomendadas

error: Conteúdo protegido por direitos autorais